sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Estilo Pin up : Lenços de cabelo

Olá meninas,tudo bem?
 Antes que me perguntem porque fiquei ausente no blog já vou explicar tudinho para vocês, não sei se estão percebendo mas estou cada vez mais querendo melhorar o blog, então estou pensando em novas ideias, posts novos, e isso para mim tem que ser esquematizado por isso não quero postar qualquer coisa sem pensar primeiro bonitinho kkkk' entenderam (espero que sim).
Mas o post de hoje foi bem pensando (escrito no caderno de ideias kkkk) e bem planejado. Você que esta lendo esse post gosta de lenços? se gosta então vai se jogar nesta não tão nova tendencia, mas que esta ''causando'' então, bora comigo!
Primeiramente olha a nossa diva Hihi usando lenço. Bem despojado, elegante, e em uma cor neutra  e com o meu preferido DE BOLINHAS AAHH!!! me acalmei kkkk

 O estilo que a Katy usou foi com um nozinho de lenço na frente que ficou uma super graça alem de diferente saindo um pouco do convencional ;) .Bom meninas por hoje é só não deu pra por muita coisa né!? Mas confiem em mim que vem ai mais cabelo, mias makes, e muito mais com o estilo Pin Up ;D 
 Beijos meus amores, e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário