segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Produtos Duda Molinos

Olá pessoal, tudo bom? O post de hoje é muito especial. Hoje vim falar vocês de uma marca que me conquistou totalmente, por ser de uma durabilidade impressionante, consistência maravilhosa, e uma variedade de produtos também que não tenho nem oque dizer mas que eu posso dizer que pode ser comparada com a M.A.C!!! E sabe que marca é essa? DUDA MOLINOS! que para quem não sabe, são maquiagens nacionais e com um preço razoavelmente bom. A marca foi dedicada ao maquiador Duda Molinos, mas para você não se confundir marca: da Duda Molinos, Pessoa: o Duda Molinos OK!?

Para o post não ficar muito grande HOJE eu vou falar um pouquinho sobre a BASE e com o decorrer eu vou falando sobre os outros produtos ok?!
A base tem um acabamento parecido com a base mate da koloss, que para quem tem, sabe que fica bem sequinha, mas deixa manchado algumas partezinha do rosto, então, é igual! mas depende de como você aplica e do pincel que você utiliza também. A base para mim funciona muito bem, o pincel que eu indico é o um 'kabuki reto (porque deixa tudo uniforme). A embalagem é de plastico achatado, é em formato de bisnaga e aparentemente é resistente.
Ela é disponível em vaaaaarias tonalidades, então não se preocupe, pois amiga você vai achar a sua cor (oque é ótimo).
Custa cerca de R$30,00 á R$40,00, por isso eu disse que não é tãoo barata ''/ mas vale a pena!!!

Bom é isso amores. Comentem aqui abaixo se tiverem alguma dúvida, [love] [love][love][love][love][love] e até mais byeee*

Espero ter ajudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário