quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Resenha - Batom Pink Nouveau M.A.C

Olááá tudo bem meninas? A resenha de hoje é sobre um batom que eu estou amando demais! É isso ai meninas, é o Pink Nouveau da M.A.C! Para quem me conhece das minhas amigas...e tals sabe que eu gosto muito de batom rosa e vermelho, mas esse realmente esse batom DIVO!! me fascinou.
                           
                             

O Pink Nouveau é um dos batons, da linha regular, mais conhecidos da M.A.C . Ele é um rosa ''chiclete'' não muito cremoso, mas achei a cor incrível. Acho que essa cor combina muito com a versão, pois é um rosa mais aberto e não muito discreto como o Please Me.


O acabamento do Pink Nouveau é satin que quer dizer ''acetinado''.
E por ter este tipo de acabamento, ele fica bem sequinho nos lábios como os batons matte, porem são muito mais fáceis de aplicar, (para quem gosta de batons que deslizam este é perfeito!). Ele tem um excelente pigmentação e fixação (me surpreendi mesmo) e se você não é muito de ficar retocando não tem problema amiga, ele consegue durar HORRORES nos lábios !!!
Meus amores espero que tenham gostado da resenha de hoje. Estou amando fazer resenhas para vocês. e  amei esse batom :DD  vou usar muito, aah e quero saber da opinião de vocês também em.. Comentem se quiserem mais. Um BIG BIG BEIJO <3 e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário