terça-feira, 20 de agosto de 2013

O blush certo!

Olá meninas tudo bem?
Como primeiro post do dia venho mostrar ou melhor dar aquela ajudinha na hora de escolher o blush certo!


Na verdade tive a ideia desse post depois que sai com a minha mãe para comprar makes novas para ela, e foi quando ela e uma outra mulher me perguntaram qual era a diferença de um tipo de blush para outro tipo, assim até parece fácil dizer mas não é! Como sabemos cada pele é diferente mas para nossa alegria temos hoje no mercado da beleza muitas variedades de cosméticos (eeeee').
Para entenderem melhor é o seguinte, cada pele é diferente, umas tem excesso de oleosidade, outras tem a pele mista e muitas com sorte tem a pele normal que é ótima e ''aceita'' qualquer tipo de blush.
 A minha no caso é a mista então sei que não poso abusar de blushes em creme pois depois de duas horas não aparece mais nada, e fica tudo derretido. Mas chega de falar de mim (meus casos kkk') hora de ajudalas, eai quer saber qual é o seu blush ideal? então vem comigo!

Tipos de Blush: 

1- Blushes líquidos - Nem preciso dizer nada perfeito para horas da correria do dia dia, é só aplicar 3 risquinhos na bochecha  e esfumar com um pincel (de preferencia duo fiber ou bem gordão). Bom para pessoas com pele de normal a mista ;D
2- Blush compacto - É o queridinho para mim, sempre esta na minha bolsa e não largo! Cuidados especiais: Saber aplicar sem excesso e escolher o tom certo para não ficar parecendo boneca de porcelana ou bolinhas marcadas (kk') Bom para qualquer tipo de pele! mas não sugiro para peles muito oleosas ok.
3- Blush em creme - Sugerido para ficar na necessaire de emergência, e para as branquinhas. Para quem tem pele de normal a mista.
4- Blush em bastão - Indicado para peles normais, mas não impele de meninas com outros tipos de pele também usarem porque fica bem em muita gente, mas deve ter cuidado na hora de depositar pois por ser em bastão é fácil a aplicação, mas muitas meninas exageram :S DICA: Use um pincel gordo ou um duo fiber para esfumaçar e ficar um aplicação mais suavizada.

Bem legal né?! Conforme eu for aprendendo mais curiosidades, venho aqui para compartilhar com vocês, combinado?

Milhões de beijos meninas e até mais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário