sábado, 17 de agosto de 2013

Minha ausência aqui no blog :S

Olá meninas, me desculpem pelo fato de eu não estar com muita frequência, estar ausente, em fim... aqui no blog pois estou passando estas semanas realmente numa confusão, sabe quando sua vida fica loca, e tem que ficar marcando em papelzinho cada horário seja de médico, tarefas e até mesmo ficar pensando num novo post para o blog? então meninas minha vida ta assim ... Mas to tentando encaixar ai o blog, porque CLARO!! não posso largar de lado, não posso largar mão de vocês minhas leitoras queridas que estão sempre aqui querendo ler mais e saber , mais , mais e mais dicas e tals né. Mas estou organizando e vai dar certo e sei porque vocês são compreensivas e por isso amo vocês (um beijo gandão para todas vocês *BJ) e.. é isso :D espero que tenham entendido tudo e mil desculpas de novo.

Beijo meninas e até a próxima <33333

Nenhum comentário:

Postar um comentário