sábado, 10 de agosto de 2013

Presentões para o dia dos pais

Olá meninas, o dia dos pais está chegando mas eai, vocês já escolheram o presente dos seus pais?? Não então bora ver umas dicas de PRESENTÕES para o seu pai ?, vou tentar ajudá-las ok haha'
Tenho em mente uma coisa, o melhor presente que você pode dar ao seu pai é o seu comportamento, então o valor é o sentimento que você tem ao seu pai e a boa intenção de agradá-lo. Concordam ?
A e claro, antes que eu me esqueça gente os meus ''presentinhos'' e ''lembrancinha'' são aqueles que cabem no bolso ok, e tem que ser assim né gente!!!

A primeira dica são os porta retrator, porque se eu não estou enganada pais amam coloca em todo quanto é lugar as fotos de mim e do meu irmão. Para sair do tradicional que tal um porta retrato criativo? Pode ser feito por você!



A uma coisa que também é super legal são as blusas personalizadas ;)


Se está sem tempo, corre pro shopping e garanta uma gravata maravilhosa!


É isso meninas espero ter ajudado com as dicas BEIJO, BEIJO, BEIJOO e feliz dia dos pais para todas vocês. Fiquem com deus e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário