sábado, 14 de setembro de 2013

Brincando de Ana Maria: Especial - Sorvete com nutela

Olá meninas saudades? kk ok to de volta. Hoje estou aqui para dar uma receitinha deliciosa de sorvete de nutela hummmmmmm.. (é eu sei)!!! Vocês devem estar me perguntando ''sorvete no frio?? :S '', POIS É  muita gente gosta como eu de tomar sorvete no frio É UM ABITO meio estranho, mas... ok vai... Mas quem não gosta tudo bem pode fazer esta receita mais para frente quando fizer calor, você que decide amiga.
Bom então vamos lá?



Você vai precisar de:
 - 30ml de leite 
- 1 pote de nutela
- Taças, copo ou oque tiver
- Sorvete de creme 

Modo de preparo : 



 * Para amolecer um pouco, derreta a nutela com 30ml de leite numa paneta normal que tiver em casa.




* Coloque as bolas de sorvete nas taças ou onde quiser colocar e despeje a nutela em cima (se quiser enfeite as taças e vai ficar super bonito e gostoso também). E por fim se sirva !!! 

Dica :
Você pode também colocar frutas como morango, uvas ou banana (eu juro que fica muito bom).
Também fica muito bom se você colocar Ovomaltine sob a calda. Dá para inventar mil maneiras para a decoração!!! 
E o resto fica por sua conta amiga, essa é uma ótima sobremesa pro final de semana, só é um pouquinho calórica, mas de vez em quando agente pode né!?

Um beijão meninas e um ótimo final de semana byeee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário