sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Rock in Rio: Maquiagem das divas!!!

Oi gente to sumida né??!! gente desculpaa por favor me perdoem por favor é que minha vida ta muito corrida e eu estou tendo que estudar demais e por isso estou ausente aqui no blog ''/. Mas para não deixar vocês esperando, estive preparando este post maravilhoso que estava muito doida para liberar logo :D. Então meninas, vocês devem estar percebendo as makes das lindas do Rock in Rio né?! pois é eu também!!! e não pude perder a oportunidade de passar para vocês algumas makes delas. Então preparadas :D ?




Muito lindas essa divas não meninas? Então bora agora conferir?!

maquiagem-jessie-j-rock-in-rio

Jessie J estava impecável, com um olho esfumaçado com um marrom claro chocolate e um outro tipo de marrom ocre. Na pálpebra ela usou um dourado bem acetinado e muito lindo. No meio da palpebra para dentro ela parece ter usado uma sombra dourada mais puxada para o perola (eu super amei gente). Ela Arrasou!!!

maquiagem-beyonce-rock-in-rio

Beyoncé abusou do esfumado e ficou linda. O esfumado foi feito com marrom escuro e preto com um pouquinho de dourado no centro dos olhos. Abaixo da sobrancelha ela iluminou (você pode usar se tiver uma sombra perola ou branquinha).

maquiagem-alicia-keys-rock-in-rio

Por fim Alicia Keys em sua maquiagem usou uma sombra bem mais clara que poderia ser ou um bege rosê acetinado ou uma sombra nude, e no final da pálpebra usou um douratinho para fazer o acabamento e marcar o concavo de leve, só para finalizar gente. Ela também elaborou um delineado de gatinho bem leve e abusou de um batom vermelho terra. 


Então meninas qual é a usa preferida? Comentem aqui abaixo e espero que tenham gostado um beijão e até mais <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário